Etiqueta
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Funcionamos de a das 09:30h às 19:00h ininterruptamente e aos sábados entre as 09:30h e as 13:00h.

MARCAÇÕES E CANCELAMENTOS
Uma vez que trabalhamos com marcação em agenda, sugerimos que marque com alguma antecedência, para que possa escolher o horário que melhor se ajusta às suas necessidades.
Caso tenha preferência por um dos terapeutas, o que está sempre sujeito a que este tenha disponibilidade para o atender, deverá informar-nos aquando da marcação.
Os cancelamentos às marcações efectuadas, devem respeitar por princípio um mínimo de 24 horas antes da data/hora do serviço marcado, salvo caso de força maior.

VOUCHERS
Colocamos à disposição, a possibilidade de poder oferecer qualquer dos nosso serviços ou produtos a familiares ou amigos, mediante a emissão de um voucher, o qual é pago à data da aquisição e tem a validade de 90 dias.
A partir desse prazo o voucher perde a validade, podendo no entanto haver renovação por uma única vez por igual período, mediante o pagamento de 10% do valor do documento emitido.

A QUE HORAS DEVE CHEGAR
Sugerimos que, preferencialmente, chegue às nossas instalações 10 a 15 minutos antes da hora marcada em agenda, para que possa preencher a sua ficha de novo cliente, se for o caso, para familiarizar-se com o espaço ou preparar-se para o serviço que lhe vai ser prestado.
No caso de o desejar, pode sempre tomar um chá ou um café à sua chegada.
Note que um atraso na sua chegada, poderá implicar uma redução no tempo do seu tratamento ou uma remarcação do mesmo em data e horário disponível a encontrar na agenda e que melhor se ajuste à sua disponibilidade.

O QUE DEVE OU NÃO TRAZER / O QUE DEVE ACAUTELAR
Proporcionamos-lhe o equipamento estritamente necessário ao seu tratamento.
No caso de ser portador de lentes de contacto, nos tratamentos de rosto deve retirá-las previamente.
Recomendamos aos homens, para seu conforto, que a barba seja feita poucas horas antes do tratamento.
Todos os portadores de equipamentos médicos de apoio à função cardíaca ou outra, devem comunicar-nos o facto previamente ao início de qualquer tratamento.

O QUE NÃO DEVE TRAZER
Recomendamos que não traga jóias ou outros valores que não possa ter junto a si, porque não nos responsabilizamos pela perda ou danos nos seus bens pessoais. No caso de os trazer, conserve-os consigo e leve-os na mala/bolsa/roupas para as salas de tratamento, aí os mantendo.

EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO E AMBIENTE
Tendo em vista o bom ambiente de sossego e relaxamento que se pretendem nas nossas instalações, lembre-se .
Deve baixar-se sempre o volume ou desligar mesmo os telemóveis e outros equipamentos de comunicação / multimédia na zona privada/salas de tratamento.
Não é permitido fumar nas nossas instalações.

O NOSSO ESFORÇO E A SUA AJUDA
Profissionalmente, procuramos fazer sempre o melhor para o seu conforto e satisfação.
No entanto e se o desejar fazer, agradecemos que nos informe se de algum modo pudermos melhor corresponder às suas preferências pessoais no que respeita a intensidade da iluminação, regulação do som ou nível de pressão na massagem.

Queremos que se sinta bem.
Para isso faremos o nosso melhor.

Encontre-nos Online!
Siga-nos online e seja sempre o primeiro(a) a saber das novidades.
  • facebook
  • google+
  • twitter
  • vimeo
  • foursquare
Subscreva a nossa Newsletter
  • newsletter
As marcas
  • Biologique Recherche
  • Guinot
  • Babor
  • RVB
  • Andrea Valomo
  • Eva Garden
  • CND Shellac
  • Peggy Sage
  • Gehwol
Produto em destaque
CREME ANTI C Biologique Recherche
• Creme multi-benefício, actua nas causas e consequências da celulite através dos seus 11 princípios activos.
• Diminui a celulite e o efeito "casca de laranja" através de uma acção lipolítica que redefine a silhueta, activa a micro-circulação, reafirma, tonifica e suaviza a pele.
Onde estamos?

Estrada da Circunvalação Nº 26 - H, 7630-130 Odemira
POLITICAS DE PRIVACIDADE | © 2013 MARIA JOÃO ESTÉTICA & BEM-ESTAR, LDA
DESIGN: DC | HOSTING: FUNDAÇÃO ODEMIRA